Rapper Lil Wayne é solto depois de oito meses na prisão

Depois de uma temporada de oito meses na prisão de Rikers Island, em Nova York, o rapper Lil Wayne foi solto nesta quinta (4).
Originalmente condenado a um ano de prisão por posse ilegal de arma de fogo, Wayne acabou sendo liberado quatro meses antes.
O rapper, cujo nome real é Dwayne Carter, ainda não zerou sua dívida com a lei. Ele começará agora a cumprir um período de 36 meses de liberdade vigiada por conta de uma condenação por porte de maconha no Arizona.

Um, enorme festa de boas vindas irá acontecer num clube de strip-tease de Miami, cidade onde mora. Uma emissora de rádio de Nova York está sorteando ingressos para o evento.
Menos conhecido no Brasil, Lil Wayne é realeza do hip hop nos EUA. Entre vários singles e álbuns de sucesso, seu ponto alto é o álbum de 2008 Tha Carter III, que vendeu um milhão de cópias só na primeira semana de lançamento.
Mack Maine, presidente da gravadora de Lil Wayne, Young Money, contou ao jornal da MTV americana que "vamos trará-lo como rei, como a realeza que é e fazê-lo sentir o quanto sentimos sua falta."

Nenhum comentário: