parceria "ta" ali em baixo!
































olá leitor,quer ser parceiro do "aminesia"?
então primeiramente,adicione o meu banner
no seu blog,depois entre em contato pelo
parceriaamnesia@hotmail.com
espero resposta no mínimo por 3 dias
não irei dar espaço no meu blog pra quem é
mal educado e não responde,e nem para quem não merece.eu não tenho nenhuma política de parceria,a propósito,quem fizer parceria e pegar só o link do meu blog retribuirei da mesma forma.
irei organizar da seguinte forma:
top 4 parcerios(de mês a mês organizados)
parceiros(fechado as vagas)
aminesios(em breve)
Então fiquem bem cientes de que se quizer parceria seu banner vai se colocado no aminesios 80x80,ai você se pergunta:
mas não tem como eu subir por número de visitas?
Não.
eu organizo por pedido de parceria!

Nenhum comentário: