o que faz a pessoa a criar um blog ou site?

Pessoal,eu não sei realmente o porque de cada pessoa,e nem porque motivo,
razão ou sircunstância criei o meu.Mas umas das coisas que todo mundo pensa
é que "vou criar um blog ou site e logo vou ter muitas visitas e ser famoso".Não
é assim.Depende MUITO de blogs legais e compreensivos (eu tenho) e também
ter um bom conteúdo e o template e blá blá blá,e falando em template eu tive um
sério problema com templates eu tive 10 templates é isso mesmo,10 templates
foi umsério problema achar um que combinace com o que eu tinha em mente,
eu já estava desistindo quando vi este,ai ficou.
Mas voltando ao assunto de blog e tal,realmente no começo,eu me sentia forever
alone,eu postava e não tinha NINGUEM para ver eu postar,era triste!Agora com
um pouco mais de 3 meses de aminesia não me sinto mais assim vejo pedidos de
parceria,visitas aumentando cada vez mais,etc.
Mas certamente devo tudo a meus primeiros PARCEIROS que me ajudaram e não
me colocaram em blogoteca e tal,por isso,acho muito importante a quem le esse post
ou o blog todo que cliquem nos parceiros não somente nos top mas sim em todos eles
merecem seu clique e sua visita,todos são bons independente de sua área.

Nenhum comentário: