Ônibus atropela cinco e mata um pedestre no centro de SP


Ônibus intermunicipal que atropelou cinco pessoas no centro de SP; veja mais fotos no álbum do dia
Um ônibus intermunicipal atropelou cinco pedestres na rua 25 de Março, próximo ao Parque Dom Pedro, no centro de São Paulo, por volta de 9h30 desta quinta-feira (14).
Plínio Margucci, uma das vítimas, foi levado pelo helicóptero Águia da Polícia Militar ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu e morreu, segundo a assessoria do hospital.
Os outros quatro atropelados e o motorista sofreram ferimentos leves e foram levados aos pronto-socorros do Hospital Vergueiro, segundo os Bombeiros.


Segundo um funcionário de uma loja que fica em frente ao local do acidente, o ônibus tentou desviar de outro coletivo, mas bateu nele, subiu na calçada e atingiu as vítimas. A Polícia Militar informou que o acidente pode ter sido causado por uma falha no sistema de freios.
Uma faixa da rua 25 de Março está interditada, aguardando a chegada da perícia. A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) está no local.
De 0h à 9h, o Corpo de Bombeiros registrou 15 acidentes e quatro atropelamentos na capital paulista. Entre os acidentes, nove foram batidas entre carros e motos.

Nenhum comentário: