porque TMO chris e eu,a patroa e as crianças repetem tanto?

1 - Everybody Hates Chris


Vamos começar pela série americana Everybody Hates Chris (Todo mundo odeia o Chris). O enredo foi baseado na infância e adolescência de Chris Rock, comediante e ator americano, criador, produtor, narrador e ator da série.





Seu título é uma referência ao título da outra série de sucesso que acabou no ano em que esta estreou, Everybory Loves Raymound.
Seu fim foi decretado em março de 2009 e o último episódio, nomeado de “Everybody Hates the G.E.D” foi ao ar no dia 8 de maio do mesmo ano. Este foi o episódio número 22 da quarta temporada.
Além do baixo índice de audiência, a TV americana decidiu cancelá-la alegando que sairia do enredo inicial. A nova temporada seria focada no início da carreira humorista de Chris, e na morte de seu pai, Julius, em 1988 - saindo da idéia principal da história.




2 - My Wife and Kids


 Eu simplesmente adoro esta série e fiquei super chateado quando descobri que não havia sido finalizada.



Ela foi cancelada em cima da hora, tanto que não foi possível, sequer dar um final digno aos personagens. Uma despedida...

Para quem não se recorda, o último episódio da série, “The V Story”, mostrava Jay dando a notícia de que estava grávida ao marido. - A série termina assim. Um momento importante na vida da família Kyle, e um “final” com sensação de vazio e com um enorme ponto de interrogação.

Segundo a Wikipédia, os produtores cancelaram a série na quinta temporada por acharem que as situações atuadas já tinham passado da realidade no mundo. O canal ABC Family informou que a 6ª temporada seria gravada em 2008, contraditando o que os produtores tinham alegado. Depois de anunciar que em setembro de 2008 estariam começando as gravações da 6ª temporada de My Wife and kids, o canal ABC Family comunicou que o projeto ficou no papel.

Segundo a ABC, caso a série não tivesse sido cancelada por Damon Wayans, os resultados da gravidez de Jay afirmaria negação e Jay ligaria as trompas para não haja mais filhos, porem a ABC voltou atrás e a série foi cancelada novamente e cada dia as chances ficavam menores pois os atores vão ficando mais velhos já que a última apresentação foi há três anos atrás. Com isso poderia não agradar muito os telespectadores.

Nenhum comentário: