fato impressionante!

Chinesa de 2 anos cai em lâminas de máquina de mistura industrial

Uma menina chinesa de dois anos de idade teve um escape incrivel, quando ela ficou presa nas pás de uma máquina industrial de mistura. 
A jovem aterrorizada foi olhando para as peças móveis da máquina de alimentação animal no trabalho de seu pai quando ela caiu e gritou.
trabalhadores Quick pensamento conseguiu desligá-lo depois que ela desapareceu e em seguida, encontrado a garota presa em uma posição desconfortável.
Apavorada: perna da menina é presa com firmeza no fundo depois que ela caiu em máquinas de trabalho de seu pai em Longyan, da província de Fujian, China
resgate: Bombeiros começam a operação de 40 minutos para salvar a menina, mas revelou-se mais complicado do que à primeira vista
mais fotos abaixo



 Sparks: Uma serra circular é usado para remover as lâminas, a criança é coberta com panos para protegê-la
Os bombeiros foram chamados e passaram 40 minutos cortando 
Seu pai Qiu Qinglin disse: "Ela estava brincando sozinha ao redor do agitador da máquina. Eu a vi curvar-se à beira da máquina, olhando para baixo para ver as lâminas no trabalho de agitação.
Bombeiro Liu Xiaodong disse: "Quando estávamos eletricamente corte da máquina até que teve que cobrir a menina com um pano como a cena pode ter medo dela." 
Uma vez livre, a criança foi levado às pressas ao hospital, onde foi descoberto que ela estava com uma perna quebrada.
Qiu Qinglin leva sua filha de dois anos para uma ambulância depois que ela se liberta do misturador industrial

Nenhum comentário: