7 coisas que você não deve procurar no google - NÃO SEJA CURIOSO!



1 - Bom, esses é um dos piores, muito Tenso, NÃO SEJA CURIOSO. Se você tem o
estômago fraco, nunca procure por GlassAss.com no Google e clique em “Estou com Sorte”.

2 - Pior que GlassAss.com, só mesmo procurar no Google Imagens por Goatse, com o
 filtro desativado. É nojento!

3 - Não tente esse se você tem estômago fraco. Nunca, jamais, em hipótese alguma
procure por 2 girls 1 cup no Google. Jamais!

4 - Nunca digite “Gypsy 100″ nas imagens do Google, pois é uma imagem chocante!

5 - Também não digite “Large Anus” pois tem algumas fotos que você não gostaria de ver.

6 - “This is not sexy” se você digitar isso e clicar em estou com sorte você vai se arrepender!

7 – E se querem manter sua alta estima intacta por favor jamais digite no google OWN3D e clique em estou com sorte… ainda mais se estiver em lan house!
E aí ficou curioso ou procurou por tudo e quase vomitou?

O blog Piniquinho viu todos, e eu que sou editor me arrependi, o site OWN3D tem VIRUS, 

então não acesse, o vírus não faz nada ao seu pc, mas dificulta sua saida do site, 
então se você entrar de besta só conseguirá sair dando CTRL+ALT+DEL e finalizando
 o processo.


O Gypsy 100 são fotos macabras de pessoas e acontecimentos graves nunca visite isso.

Nenhum comentário: